• Webmail
  • Intranet

Serviços

A Kyryon pode otimizar seus processos de gestão e operação. A inteligência, segurança e estabilidade de nossas soluções proporcionarão melhores resultados para os investimentos de sua instituição.
  • Consultoria especializada

    • Melhoria de Processos – mapeamento, desenho e melhoria com consultores que tem contribuições efetivas e pragmáticas a dar.
    • Seleção de Software – utilização de método organizado e transparente para que o processo de escolha considere os quesitos mais importantes para a instituição que está tomando a decisão.
    • Projetos Especiais – desenho de soluções que não são “de prateleira”, em conjunto com nossos Clientes, para ajudá-los a alcançar suas metas e vencer desafios.
    • BPO (Business Process Outsourcing) – montagem e operação de estruturas “terceirizadas” que executem no todo ou em parte processos de BackOffice de nossos Clientes, com critérios de acompanhamento transparentes.

  • Solução de negócios

    • Gestão do Ensino – participação em projetos de implantação de sistemas de gestão do ensino, com consultores realmente experientes que conhecem a realidade dos processos de gestão de ensino em instituições privadas. Nossa equipe tem experiência com os produtos (sistemas): ELLUCIAN Banner, ORACLE Campus Solution, TOTVS/RM.
    • Portal – projetos de implantação de Portal que vão além da ferramenta tecnológica e são focados na efetividade da comunicação que se deseja estabelecer pelo Portal.
    • Biblioteca – implantação do sistema Pergamum com a participação de consultores-bibliotecários e consultores que tem conhecimento do área.
    • EAD / e-Learning – projetos de implementação de operação/área de Ensino a Distância ou de troca da ferramenta de EAD.
    • CRM – implementação de áreas, processos e tecnologias que viabilizem aumento do numero de alunos e redução da evasão através de mecanismos de gestão do relacionamento com “prospects’ e “clientes” utilizando sistema de CRM, mídias sociais e estratégias de relacionamento, dentre outros.

  • Serviços técnicos

    • Suporte-serviço de suporte customizado conforme a necessidade do Cliente, nos ambientes operacionais e soluções tecnológicas que dominamos, sempre baseados em acordos de níveis de serviço e mecanismos de acompanhamento transparentes.
    • Migração-serviços de montagem da estratégia, planejamento, definição de regras e critérios de migração/conversão, desenvolvimento de rotinas/ETL´s, simulações e monitoramento da migração definitiva, em casos de mudança de sistema, quando o sistema “novo” (destino dos dados migrados) é ORACLE, ELLUCIAN ou TOTVS.
    • Fábrica-desenvolvimento de software sob encomenda, normalmente em complementação a projetos nos quais já atuamos, para as tecnologias/sistemas Oracle, TOTVS, Web (php, Java, Groovy & Grails) e também para ambientes Mobile com HTML5 e com desenvolvimento nativo em iOS e Android.
    • Helpdesk-atendimento (remoto ou presencial) aos colaboradores da Instituição e, opcionalmente, aos alunos, com modelos flexíveis de contratação.

  • Solução de back office

    • ERP-participação em projetos de implantação de sistemas integrados de gestão, com consultores que conhecem os processos de back office de uma instituição de ensino privado. Nossa equipe tem experiência com os produtos (sistemas): Oracle Peoplesoft, Oracle EBS e TOTVS.
    • Orçamento-implementação de processo organizado e controlado de planejamento e execução orçamentária, apoiado por tecnologias de mercado.
    • Fluxo de Caixa-implementação de processo e software de gestão do fluxo de caixa.
    • BSC e Planning– implementação de projetos de monitoração e acompanhamento da performance de indicadores, bem como, projetos que envolvem planejamento e instrumentalização do processo orçamentário da institucional. Gestão da Informação– implementar a cultura da gestão por indicadores, modelagem corporativa e implementação de modelos incrementais com entregas /resultados rápidos.
    • Gestão da Informação-implementar a cultura da gestão por indicadores, modelagem corporativa e implementação de modelos incrementais com entregas /resultados rápidos

  • Planejamento e acompanhamento de projetos

    • Gestão de Projetos – planejamento e gerenciamento de projetos complexos que envolvam ou não mudança de tecnologias e sistemas.
    • Change Management – gestão da mudança em projetos que causem relevante impacto organizacional, seja na estratégia, na cultura, nos sistemas, nas práticas de negócio ou nos processos do dia-a-dia, preparando as pessoas para se engajar e assimilar as mudanças.